Tv e Cinema

Indicação de série: This Is Us

Oi meninas, tudo bem? ♥
Hoje eu vim de indicação de série. Quem gosta de se jogar no sofá ou na cama e esquecer do mundo vendo seriado? Eu, particularmente, amo essa rotina de preparar tudo, se enrolar no lençol, encontrar aquela posição perfeita, uma comidinha do lado rs, parece a minha infância acordando cedinho pra assistir desenho (♥). Atualmente, eu assisto umas 8 séries diferentes, o que eu acho o máximo, porque eu sempre tenho algo pra assistir.

1
Foto minha no fim de semana (sério!!!)

A série que eu vou indicar pra vocês se chama This Is Us, produzida pela NBC. Eu comecei a ver ela recentemente por dois motivos: o primeiro é que ela é recente mesmo (hahaha), estreou em setembro desse ano e o segundo é porque eu estava sem seriados pra assistir no fim do dia..(porque já tinha assistido todos….) e comecei a procurar outras séries.

2

Mas porque eu achei This Is Us fofa e digna de indicar pra vocês? Primeira coisa que me encantou na série é que uma das atrizes principais é a Mandy Moore, fofa, linda, eterna Jamie de um “Um amor para Recordar”. Tenho um carinho por essa menina que cês não têm noção, é aquela pessoa que dá vontade ser amiga! A história basicamente é focada em um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia (você sabia que o ser humano compartilha seu aniversário com mais de 18 milhões de pessoas?), e entre pessoas existe: um casal “grávidos” de trigêmeos, um ator de sitcom passando por uma crise existencial, uma irmã buscando transformação e um homem procurando seu pai biológico. Depois que você termina de assistir o primeiro episódio, você entende como essas vidas se cruzam (e eu adoro filme/seriado que tem isso sabe? Que as historias se cruzam e você pensa: “como fizeram uma coisa dessa?”)

O bacana dessa série é a sensibilidade dos diálogos sem apelar pra um drama de novela mexicana (ô carlos daniel, não me deixe!). E você consegue se envolver com a história sabe? De uma forma que você acredita nos personagens, de uma forma que em algum momento você pode se identificar com eles. A sensibilidade que eles tratam do vínculo familiar, dos medos, das descobertas, do amadurecimento de cada personagem é de guardar um local no coração para essa série.

E ela esta sendo bastante elogiada nos Estados Unidos, tanto que foi indicada aos seguintes prêmios em 2017: People’s Choice Award: Melhor Novo Drama de TV, Writers Guild of AmericaAward: Melhor Nova Série e Critics’ Choice Television Award: Melhor Série Dramática (e olha, que como eu disse, série recente!). E a querida (fofa, linda, melhor amiga) Mandy Moore foi indicada ao People’s Choice Award como Atriz Favorita em Nova Série de TV.

3

Ficaram curiosas? Da uma espiadinha no trailer legendado da série: https://www.youtube.com/watch?v=dOh2hx11wA8

Se quiser acompanhar essa serie junto comigo, segue o link de onde eu assisto:

  1. http://seuseriado.com/tag/this-is-us/
  2. http://demogame.org/pages/assistir_this_is_us_online

Uso esses sites para ver outras séries tambem (fica a dica rs).

É isso meninas, espero que tenham gostado e surgido um tantinho de curiosidade em vocês. Se alguém assistir, que tal dá uma voltada aqui nos comentários para nos dizer sua opinião? Pode falar se amou, ou odiou haha não tem problema!

Ja estão participando do sorteio do nosso insta? Vai ser nosso presente de natal pra vocês. Então passa no instagram do blog (@toteindicandoblog) e procura a foto oficial do sorteio. Só seguir as regrinhas e participar! Corre que ainda dá tempo, o resultado sai dia 25/12.

Até o próximo post.

P.

 

Deixe um comentário

