Moda e beleza

Resenha: Máscara Revlon 10 em 1 Uniq One

Oi meninas, tudo bem? ♥

Já vou adiantando que tem boa noticia hoje no post, mas tem que ler ate o final, combinado?

1111

Onde eu moro essa máscara é vendida há um tempinho e no Brasil chegou recentemente, então achei interessante resenhar sobre ela pra vocês. A Revlon é conhecida por trabalhar com o conceito “All in One”, ou seja, tudo em um. Foi um conceito criado para oferecer a nós, mulheres lindas e poderosas (!!!) tudo que nosso cabelitcho precisa para ser bonito e saudável no dia a dia. Esse conceito deu tão certo que a Revlon foi vencedora do Prêmio Especial Inovação da revista Nova/Cosmopolitan. Sobre a máscara, a proposta da Revlon é a seguinte:

“Tratamento profundo e intenso que hidrata, nutre e repara o cabelo desde o interior, conseguindo que recupere o seu aspeto original. Além disso, a sua fórmula exclusiva protege dos efeitos nefastos do sol, previne a quebra e as pontas espigadas, e proporciona corpo e volume ao cabelo para alcançar resultados incríveis.” ♥♥♥

E ela ainda promete beneficios REAIS ja na primeira utilização da máscara , o seu famoso 10 em 1 (que a Revlon usa em outros produtos da linha), vamos ver quais são?

  1. Repara profundamente o cabelo danificado;
  2. Nutre intensamente;
  3. Fortalece o cabelo desde as raízes ate as pontas;
  4. Proporciona um brilho incrivel;
  5. Suavidade e sedosidade;
  6. Surpreendente efeito desambaraçante e controlo do frisado (adoro!);
  7. Ultra hidratante;
  8. Absorção rápida: em apenas 3 minutos (adoro de novo!!);
  9. Não adiciona peso ao cabelo, efeito volume natural (♥)
  10. Formula não oleosa.

revlon 2.png

E ela dá um destaque pros pontos 1 e 3 informando que foram criadas formulas específicas pra eles.

Eu gosto bastante de como meu cabelo fica depois do uso. Sobre os pontos que a Revlon promete eu senti todos no meu cabelo, com exceção do ponto 2. No meu ponto de vista, ela está mais para uma máscara de hidratação do que de nutrição, entao se você faz cronograma capilar, eu indicaria usar como hidratação mesmo (não sabe o que é cronograma capilar? Vai ter post no blog explicando sobre isso, não se preocupa!).

A máscara tem uma textura grossinha, entao se você virar o pote ela não cai! E o cheiro é suave mas gostoso e dura bastante tempo no cabelo, o que eu acho super positivo.

IMG_9164.JPG

O modo de usar conforme a revlon é assim: “gata, pega esse cabelo lindo, deixa ele molhadinho, distribui a máscara nele bem, escuta uma música e espera 3 minutinhos, depois você tira tá?” Hahahaha! Não são bem essas palavras, mas é assim que você vai usar. O meu ritual quando vou usar ele (ou qualquer outra máscara) é o mesmo: shampoo (uso 2x) → máscara → condicionador. Eu indicaria só secar um pouco o cabelo (com a toalha mesmo) antes de por a máscara, só pra tirar aquele excesso sabe? Eu acho que o produto age melhor. Sobre a quantidade de vezes que eu uso é 1x por semana, porque no fim de semana eu uso uma receitinha caseira MARA (vai ter post sobre ela tambem!!!) e está super combinando essa rotina pra mim.

Quem quiser comprar, você pode ver se tem ai na sua cidade ou então em lojas online (so clicar no link que você sera redirecionado pro produto no site) como:

  1. Beleza na web: https://goo.gl/Pt1PAx
  2. Epoca cosmeticos: https://goo.gl/gKMJAf
  3. Kutiz: https://goo.gl/QCECTC

Entre outras mais.

Agora vamos a boa noticia? O que é melhor do que comprar? GANHAAAAAAR!!!! Uhuul! O blog vai presentear uma de vocês com essa máscara da resenha de hoje! Não seria o MÁXIMO começar o ano com os cabelos lindos, sedosos e maravilhos? Entao corre no instagram do nosso blog (@toteindicandoblog) que vai ter sorteio dela.

IMG_9162.JPG

Procura a foto oficial acima e segue as regrinhas! Depois disso, só aguardar o resultado que sai dia 25/12 (presente de natal meexxxxmo!). Vai perder essa nao né? Boa sorte meninas!

Até o próximo post.

P.

 

Deixe um comentário

