Moda e beleza

Resenha: Esfoliante Fresh Skin Apricot Scrub – St. Ives

Oi meninas, tudo bem? ♥

IMG_9104.JPG

Iniciando nosso posts (um dia sim e outro não, o que acham?) venho apresentar pra vocês esse esfoliante de cima! Eu comprei aqui no Canadá, na cidade onde eu moro chamada Quebéc. Já ta na listinha fazer um post apresentando minha cidade pra vocês, aguentem ai. Maaaaaas vamos ao produtinho: eu comprei ele por indicação num site.. Posso contar a real pra vocês? Indicação no site da CAPRICHO (aquelas que aindam leem capricho rs).. E sabe o que me influenciou? A matéria vinha assim: “O segredo para a pele linda da Gigi Hadid”.. Nao sabe quem é Gigi? Pera ai, vou te apresentar a moça.

tudosobregigi1.jpg Gigi, prazer.

Gente, se essa menina tem um segredo pra essa pele MARAVIGOLD e ele custa menos de R$ 20,00, eu fiquei como? :O (Tudo bem, a gente finge que essa pele dela é só com esse produto, certo? Nada de tratamentos estéticos com mil diamantes, muito ouro e inshalá).

A marca St. Ives é bem queridinha fora do Brasil, porque é aquela famosa custo-beneficio sabe? Ela nao é cara e aqui você encontra em farmácias e super funciona! Eu já tenho um creme pra pele dessa marca e gosto bastante! (querem resenha depois?). O meu é de 150ml e paguei menos de 5$ nele (sim, menos de 5$).

O produto é 100% feito de esfoliante naturais e extrato de frutas de damasco (sente o poder!), que é super conhecido em deixar aquela sensação de pele de bebezinho sabe? Saudades pele de bebê.. Não deixa nadinha de pele irritada e é testado dermatologicamente. Essa é a aparência dele:

IMG_9113.JPG

Ta vendo como é granuladinho? A sensação quando você usa ele é como se tivesse fazendo aquela esfoliação caseira com açúcar, lembra? Então, do mesmo jeito. E a gente sabe que tem que fazer movimentos leves, se nao o açúcar sai pela culatra haha, e pode machucar sua pele. Ele é indicado para ser usado de 3 a 4 vezes por semana, que é o que eu venho fazendo, uso dia sim e dia não. Ele pode ser usado para esfoliação da pele em geral, mas eu estou me concentrando na parte do rosto (nariz, espinhas e tal). E posso dizer? Estou amando, apaixonada! Na minha opinião cumpre o que promete, com certeza ja virou produto queridinho. Ah, e outra coisa que a gente ama: dura tá? Mesmo eu usando quase todo dia, um pouquinho dele rende bem na sua pele, você vai se conseguir manter bem com ele até precisar comprar outro.

Certo.. mas e ai, vocês me perguntam “Como eu compro Pryscila? Amei, preciso!!”. Eu ajudo meninas, vamos lá, ja dei uma pesquisada antes pra vocês e achei nessa loja online: http://intl.target.com/p/st-ives-fresh-skin-apricot-scrub-6-oz/-/A-11185895. Que GRAÇAS A DIOS entrega no Brasil (uhul!) e custa em torno de US$3,49. O que dá aproximadamente R$ 12,00!!!! A target é uma loja super conhecida fora do Brasil, eu nunca usei esse site, mas se alguém comprar pode nos dizer se deu certo? Assim vamos nos ajudando, que tal? E fala também o que achou do produto, vamos agregar experiência 🙂

Espero que tenham gostado da resenha, se tiverem indicações ou dúvidas só falar comigo. Beijão, até o próximo post!

P.

 

2 comentários em “Resenha: Esfoliante Fresh Skin Apricot Scrub – St. Ives

Deixe um comentário

