Primeiro post

Oiiiiiizineoo!

Oi meninas, tudo bem? ♥

Posso dá uma leve apresentada do blog pra vocês?

O que eu pretendo mostrar aqui é um pouco de tudo que eu gosto: música, seriado, filmes, moda, maquiagem, decoração, comida (amo comer, CRISTO!) e etc, etc, etc. A lista é imensa, sabe porque? Porque como boa geminiana (com lua em gêmeos e ascendente em gêmeos) eu tenho 6 pessoas (no mínimo) diferentes morando dentro de mim, então.. tem muita opinião junta!

Espero que gostem, e de alguma forma você se identifique com alguma delas.

Beijos.

P.

10 comentários em “Oiiiiiizineoo!

Deixe um comentário

